Os Nodos lunares transitam entre os eixos do Mapa Astrológico a cada 18 meses, em movimento retrogrado, apontando a direção do nosso caminho evolutivo tanto ao nível coletivo como ao nível individual. Nos últimos 18 meses o Nodo Norte (cabeça do dragão) esteve no signo de Gémeos, e o Nodo Sul (cauda do dragão) em Sagitário[…]


Ingresso dos Nodos Lunares no Eixo Touro/Escorpião

18 Janeiro 2022

Os Nodos lunares transitam entre os eixos do Mapa Astrológico a cada 18 meses, em movimento retrogrado, apontando a direção do nosso caminho evolutivo tanto ao nível coletivo como ao nível individual.

Nos últimos 18 meses o Nodo Norte (cabeça do dragão) esteve no signo de Gémeos, e o Nodo Sul (cauda do dragão) em Sagitário e as áreas com mais enfase neste período foram as relacionados com estes dois signos (o movimento, as viagens, a educação, as leis, a migração e as descobertas científicas).

Com a entrada dos Nodos Lunares no Eixo Touro/Escorpião a atenção será dirigida para a área económica e financeira, recursos naturais, bens materiais, valores éticos, capacidade de nos regerarmos e de regeneração da própria natureza. O Nodo Norte entra no signo de Touro e Nodo Sul no signo de Escorpião.

Os nodos lunares indicam os temas que serão alvo das maiores transformações e questionamentos dos próximos 18 meses, pois será nesse mesmo eixo onde se darão os eclipses da temporada.

As Casas do Mapa Astrológico individual onde estiverem os Signos Touro e Escorpião serão as áreas de vida onde mais surgirão questionamentos, e onde podemos esperar que transformações se sucedam ao longo deste período.

18:49:32

Porto


Ingresso dos Nodos Lunares no Eixo Touro/Escorpião

18 de Janeiro 2022